quinta-feira, 17 de abril de 2014

Domingo estamos de volta!

Depois de um ano no calvário da serie B, chegou a hora do nosso querido verde voltar para o seu lugar. Nesse final de semana voltaremos a jogar a primeira divisão do brasileiro.

Vamos mostrar para todos que nosso time pode brigar de igual para igual com os “favoritos” por esse título. Nosso time tem uma base boa e temos jogadores experientes para a disputa do brasileirão 2014.

Claro que temos que contratar algumas peças, mas já começamos outros campeonatos com times mais fracos. Fernando Pras, Lúcio e Alan Kardec são nossos pilares. Se esses 3 mantiverem a regularidade do paulistão, podemos brigar pelo título nessa temporada.


Infelizmente não sabemos se o nosso camisa 10 vai estar em condições físicas para jogar o mais de metade do campeonato, vamos torcer para o Mago estar em condições nessa temporada, pois se ele jogar o que sabe, temos tudo para brigar pelo brasileiro.

A volta do verde na série A será no próximo domingo contra o Criciúma fora de casa, essa será apenas a primeira batalha das 38 do campeonato.

Vamos ganhar porco!!